Questão
ID 3204644Disciplina: Raciocínio Lógico
Assunto: Conclusões
Ano: 2024 Banca: IBADE - Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo Órgão: Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Linhares
Uma empresa está projetando um sistema automatizado para gerenciar os fluxos de mercadorias em um armazém. Existem três zonas de armazenamento distintas: A, B e C. As mercadorias são transportadas por robôs programados para seguir determinadas regras:
• Se uma mercadoria é armazenada na Zona A, ela deve passar pela Zona B antes de ser enviada para a Zona C.
• Mercadorias que não passam pela Zona B não podem chegar à Zona C
• Mercadorias que passam pela Zona C só podem retornar à Zona A se houver uma autorização de transporte especial.
• Quando uma mercadoria entra na Zona C, ela não pode mais retornar à Zona B.
Com base nas relações fornecidas, responda à seguinte questão: dada a estrutura do sistema de transporte, qual das conclusões abaixo pode ser deduzida corretamente?