Questão
ID 3155203Disciplina: Comunicação Social
Assuntos: Eventos (Tipologia, Planejamento, Organização)
Ano: 2024 Banca: FUNCEPE - Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino Pesquisa e Extensão Órgão: Prefeitura Municipal de General Sampaio
Os eventos podem ser classificados de acordo com o público que atingem e com os objetivos a que se propõem.
I. É uma reunião, cujos participantes são representantes de algum grupo específico, região, Estado, país etc. O objetivo é debater assuntos de interesses gerais desses participantes. Normalmente, as conclusões dos grupos são colocadas em votação, porém somente os participantes que foram inscritos é que terão direito a voz e voto, os demais serão apenas ouvintes.
II. Geralmente de cunho empresarial, este evento tem por objetivo a transmissão de ideias a respeito de um tema específico como, por exemplo, troca de experiências a respeito de vendas. É uma oportunidade para a empresa transmitir motivação para os funcionários.
Assinale a alternativa que se refere aos tipos de eventos descritos.