Questão 30998

Enfermagem · 2011

Questão

ID 30998

Disciplina: Enfermagem

Assuntos: Recrutamento e Seleção, Treinamento, Desenvolvimento e Educação (T,D&E)

Ano: 2011 Banca: FCC - Fundação Carlos Chagas Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região


A educação continuada tem o papel de apoiar os processos de recrutamento, seleção, desenvolvimento e avaliação profissional. Em relação a ela, considere:


I. São objetivos específicos da educação continuada: analisar e desenvolver competências individuais e coletivas; coordenar o processo de avaliação e desempenho profissional e definir normas que deverão ser cumpridas por todos profissionais da instituição.


II. Os profissionais envolvidos com a educação continuada devem manter-se integrados aos ambientes interno e externo e às políticas, preocupando-se em desenvolver suas próprias competências.


III. No processo de recrutamento e seleção de pessoal, o ponto inicial do processo seletivo é a construção do perfil profissional, o conjunto de atribuições profissionais e das competências indispensáveis e desejáveis para o desempenho da função ou cargo.


Está correto o que se afirma APENAS em

Alternativas da questão 30998
Pular para o conteúdo principal