Questão 3080663

Serviço Social · 2024

Questão

ID 3080663

Disciplina: Serviço Social

Assunto: Matricialidade Sociofamiliar

Ano: 2024 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Rondinha


Considerando os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) na faixa de 15 a 17 anos, assinale V, se verdadeiros, ou F, se falsos sobre o perfil de atendimento da referida faixa.

( ) Adolescentes e jovens pertencentes às famílias beneficiárias de programas de transferência de renda.

( ) Jovens fora da escola.

( ) Adolescentes e jovens egressos de medida socioeducativa de internação ou em cumprimento de outras medidas socioeducativas em meio fechado.

( ) Adolescentes e jovens do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) ou adolescentes e jovens egressos ou vinculados a programas de combate à violência e ao abuso e à exploração sexual.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 3080663
Pular para o conteúdo principal