Questão 3072546

Legislação Estadual, Distrital e Municipal · 2024

Questão

ID 3072546

Disciplina: Legislação Estadual, Distrital e Municipal

Assunto: Município de São José dos Campos - SP

Ano: 2024 Banca: MS Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Potim


Assinale a alternativa com a resposta correta que complete as lacunas da notícia.

“Mais de 200 detentos de presídios no Vale não retornaram à prisão após saída temporária.

[...]

Um balanço divulgado pela ________________________________________ aponta que 208 detentos não retornaram às unidades prisionais do Vale do Paraíba após a saída temporária de fim de ano.

De acordo com a pasta, 166 dos 3.209 presos do Complexo Prisional de Tremembé não retornaram no prazo determinado.

Em Caraguatatuba, 93 foram beneficiados com a 'saidinha', e apenas três não voltaram à prisão - mesmo número em São José dos Campos, onde 63 receberam o benefício.

Por fim, 36 detentos dos 265 que foram beneficiados em __________ não se apresentaram de volta às unidades da cidade”.

Disponível em: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2024/01/09/mais-de200-detentos-de-presidios-no-vale-nao-retornaram-a-prisao-apos-saida-temporaria.ghtml Publicada em: 09 jan. 2024.

Alternativas da questão 3072546
Pular para o conteúdo principal