Questão
ID 2993220Disciplina: Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais
Assunto: Serviços Urbanos/Fiscal Urbanístico
Ano: 2025 Banca: AMEOSC - Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina Órgão: Prefeitura Municipal de Tunápolis
Em um mutirão de urbanização, servidores foram convocados para auxiliar no assentamento de meios-fios e na pavimentação de ruas com paralelepípedos. Considerando esse contexto, analise as afirmativas a seguir.
I.O assentamento de meios-fios deve ser realizado com alinhamento nivelado e uso de argamassa de concreto, garantindo fixação adequada e escoamento superficial correto.
II.A base para colocação de pedras irregulares deve ser compactada e regularizada, evitando que as pedras fiquem soltas ou causem desníveis.
III.O uso de rolo compactador vibratório deve ser evitado após o assentamento de pedras para preservar o acabamento da superfície e evitar trincas.
Está correto o que se afirma em: