Questão 2853589

Informática · 2023

Questão

ID 2853589

Disciplina: Informática

Assunto: Referências

Ano: 2023 Banca: SELECON - Instituto Nacional de Seleções e Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Primavera do Leste


A planilha mostrada na figura foi criada no Excel 2013 BR (x64), tendo sido realizados os procedimentos descritos a seguir.

I. Em D5, foi inserida uma fórmula que determina o salário de um ANALISTA, resultado da multiplicação do nível em C5 pelo valor de referência em D11, usando o conceito de referência absoluta. Em seguida, essa célula D5 foi selecionada e copiada, mediante os atalhos de teclado de copiar e colar, para as células D6, D7 e D8, obtendo-se fórmulas semelhantes.

II. Para finalizar, em D9, foi inserida uma fórmula, usando a função SOMA, que adiciona todos os valores das células D5, D6, D7 e D8.

As fórmulas inseridas em D5 e D9, respectivamente, são:

Alternativas da questão 2853589
Pular para o conteúdo principal