Questão
ID 2749785Disciplina: Serviço Social
Assuntos: Direitos, Deveres e Vedações do Assistente Social
Ano: 2020 Banca: MAXIMA AUDITORIA - MB Gestão Pública Ltda. EPP Órgão: Prefeitura Municipal de São João do Manteninha
Ainda sobre o Código de Ética do e da Assistente Social, analise a primeira coluna relacionando-a com a segunda e assinale a alternativa que corresponde à sequência CORRETA:
( ) Posicionamento em favor da equidade e justiça social, que assegure universalidade de acesso aos bens e serviços relativos aos programas e políticas sociais, bem como sua gestão democrática.
( ) Participação na elaboração e gerenciamento das políticas sociais, e na formulação e implementação de programas sociais.
( ) Participar de programas de socorro à população em situação de calamidade pública, no atendimento e defesa de seus interesses e necessidades.
( ) Pleitear para si ou para outrem emprego, cargo ou função que estejam sendo exercidos por colega.
1) Direito
2) Dever
3) Princípio Fundamental
4) Vedado