Questão
ID 2740395Disciplina: Tecnologia da Informação
Assunto: BIOS (Basic Input/Output System)
Ano: 2022 Banca: IVIN - Instituto Vicente Nelson Órgão: Prefeitura Municipal de Estreito
Analise as afirmativas abaixo:
I. É firmware, gravado em uma memória não volátil, usado para realizar a inicialização do hardware durante o processo de inicialização e para fornecer serviços de tempo de execução para sistemas operacionais e programas.
II. Essa memória funciona como uma biblioteca de acesso rápido que existe dentro de computadores e dispositivos móveis. Ela tem o objetivo de guardar dados, informações e processos temporários acessados com frequência e assim agilizar o processo de uso no momento em que são requisitados pelo usuário.
III. Memória de alta velocidade presente na CPU, que permite o armazenamento de valores intermediários ou informações de comando, são utilizados para assegurar o armazenamento temporário de informações necessárias para o processamento de uma dada instrução.
As afirmações existentes nos itens I, II e III, fazem referência a: