Questão 2707949

Engenharia Civil · 2023

Questão

ID 2707949

Disciplina: Engenharia Civil

Assuntos: Responsabilidade Técnica (ART, RRT, CREA, CAU)

Ano: 2023 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Polícia Científica do Estado de Alagoas


Um engenheiro foi designado para realizar perícia em um prédio público desocupado que não apresentava condições mínimas para a permanência de seus ocupantes. Os objetivos da perícia eram determinar o valor do imóvel para alienação e verificar as causas da situação em que se encontrava o prédio. O perito constatou que a principal causa das condições precárias era a manutenção inadequada ao longo dos anos, o que causou uma depreciação significativa do imóvel.

Com relação à situação hipotética apresentada, julgue os itens seguintes.



O engenheiro designado para a perícia poderá possuir qualquer especialidade, desde que seja de confiança da autoridade que o nomeou.

Alternativas da questão 2707949
Pular para o conteúdo principal