Questão
ID 2685785Disciplina: Farmácia
Assunto: Lei Nº 13.021/2014 — Exercício e Fiscalização das Atividades Farmacêuticas
Ano: 2016 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Torres
Considerando os dispositivos da Lei nº 13.021/2014, que trata do exercício e atividades farmacêuticas, analise as afirmações abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) Farmácias que sejam consideradas microempresas não possuem obrigatoriedade de ter farmacêutico durante todo o horário de funcionamento.
( ) O proprietário da farmácia tem a prerrogativa de cancelar orientações técnicas do farmacêutico, considerando a natureza de comércio das farmácias privadas.
( ) No momento da dispensação de medicamentos, o farmacêutico deverá agir no sentido de fornecer informações que garantam a eficácia e a segurança da terapêutica prescrita aos pacientes.
( ) O fiscal sanitário farmacêutico pode exercer atividades em farmácias, desde que não seja o responsável técnico.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: