Questão 2653538

Legislação Estadual, Distrital e Municipal · 2018

Questão

ID 2653538

Disciplina: Legislação Estadual, Distrital e Municipal

Assuntos: Lei Nº 16.243/96 - Estabelece a Política do Meio Ambiente da Cidade do Recife e Consolida a Sua Legislação Ambiental, Mediante a Instituição do Código do Meio Ambiente e do Equilíbrio Ecológico da Cidade do Recife

Ano: 2018 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Santa Clara do Sul


Relacione a Coluna 1 à Coluna 2 de acordo com o Código do Meio Ambiente Municipal:

Coluna 1

1. Relatório Circunstanciado.

2. Infração.

3. Auto de Infração.

4. Fiscalização.

Coluna 2

( ) Instrumento pelo qual a autoridade municipal dará início ao procedimento de aplicação das penalidades previstas por este Código e das demais disposições legais.

( ) Ato pelo qual se dará início aos procedimentos fiscais de aplicação das penalidades previstas nesta Lei.

( ) Abrangerá o exame de qualquer logradouro público ou particular objetivando verificar irregularidades, devendo ser emitido relatório circunstanciado, com a descrição detalhada das irregularidades constatadas.

( ) Inobservância dos dispositivos e normas regulamentadoras deste Código e outras que, por qualquer forma se destinem a promoção, preservação, recuperação e conservação do Meio Ambiente.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 2653538
Pular para o conteúdo principal