Questão
ID 2647023Disciplina: Psicologia
Assunto: Psicanálise
Ano: 2022 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de São Martinho
Levando em conta os conceitos de Rosa et al (2019) sobre intervenções na psicoterapia psicodinâmica de criança com transtorno disruptivo da desregulação do humor, analise as assertivas abaixo e assinale V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
( ) A psicoterapia psicodinâmica com crianças com sintomas externalizantes pode ter como objetivo reforçar as funções egoicas mais prejudicadas do paciente.
( ) Na psicoterapia psicodinâmica com crianças com sintomas externalizantes, a observação e interpretação da ansiedade e da transferência negativa no início do tratamento é priorizada.
( ) Na psicoterapia psicodinâmica com crianças com sintomas externalizantes, as intervenções suportivas podem estar presentes ao longo de todo o tratamento e são importantes para a construção de uma relação terapêutica sólida e o fortalecimento das funções do ego da criança.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: