Questão 2590387

Enfermagem · 2021

Questão

ID 2590387

Disciplina: Enfermagem

Assunto: Alta Hospitalar

Ano: 2021 Banca: CPCON UEPB - Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba Órgão: Prefeitura Municipal de Sousa


Após os cuidados no PS, D. Sofia obteve melhora de sua condição clínica e foi encaminhada à UTI, onde manteve por 2 dias. Em seguida, recebeu alta para enfermaria, ficando aos cuidados da equipe da Cardiologia, que explicou à família os critérios de alta hospitalar, a saber:

( ) Estabilidade hemodinâmica por 48 horas, uso de medicação oral há 24 horas e indicação de vacinação Pneumococo, DTPa e Influenza.

( ) Estabilidade hemodinâmica por 48 horas, uso de medicação oral há 24 horas e indicação de vacinação Pneumococo e Influenza.

( ) Estabilidade hemodinâmica por 36 horas, uso de medicação endovenosa com desmame e associação com medicação oral há 24 horas e indicação de vacinação Pneumococo e Influenza.

Assinale verdadeiro e falso para cada assertativa:

Alternativas da questão 2590387
Pular para o conteúdo principal