Questão 2583811

Informática · 2008

Questão

ID 2583811

Disciplina: Informática

Assunto: Relatórios

Ano: 2008 Banca: FSADU - Fundação Sousândrade de Apoio ao Desenvolvimento da UFMA Órgão: Secretaria Municipal de Educação de São Luís


Estou usando o Microsoft Access 2002 para desenhar um relatório. A fonte de dados é uma tabela com 2.000 registros e os dados serão agrupados em função do campo “Campo1”. No momento, meu protótipo de relatório tem a aparência ilustrada na figura abaixo, apresentando sete seções, todas elas com a propriedade “Visível” configurada para “Sim”.

Sobre essas seções, analise as afirmações abaixo:

I. As seções “Cabeçalho do relatório” e “Cabeçalho da página” aparecerão em todas as páginas do relatório.

II. Com essa configuração de propriedade, “Visível” — “Sim”, a seção “Cabeçalho Campo1” aparecerá no início de cada grupo e de cada página.

III. Na seção “Detalhe” serão listados os dados selecionados a partir da fonte de dados do relatório.

IV. Com essa configuração de propriedade, “Visível” — “Sim”, a seção “Rodapé do relatório” aparecerá na última página.

Estão CORRETAS:

Alternativas da questão 2583811
Pular para o conteúdo principal