Questão 2578387

Raciocínio Lógico · 2022

Questão

ID 2578387

Disciplina: Raciocínio Lógico

Assunto: Permutação Simples

Ano: 2022 Banca: IDECAN - Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional Órgão: Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso do Sul


Começou nesta segunda-feira, em Brasília, a 35ª edição dos Jogos Acadêmicos das polícias e dos bombeiros militares do Brasil. Neste ano, o evento reúne na capital do país delegações de 14 estados e do Distrito Federal. Serão cerca de 850 militares atletas disputando medalhas em 12 modalidades, que vão de futebol e vôlei até técnicas de tiro policial. As competições ocorrem até a próxima sexta-feira, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros.

Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/radioagencia-nacional/audio/2019-11/jogosdas-policias-e-bombeiros-militares-brasileiros-vao-ate

Sabendo que em cada uma das modalidades o primeiro colocado é sempre de uma delegação distinta, determine de quantas formas podemos ordenar os primeiros colocados.

Alternativas da questão 2578387
Pular para o conteúdo principal