Questão
ID 2572550Disciplina: Engenharia Civil
Assunto: Instalações Prediais de Água Fria
Ano: 2016 Banca: CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional Ltda Órgão: Prefeitura Municipal de Abaetetuba
Assinale a alternativa que preenche de maneira correta as lacunas dos trechos seguintes:
I- Você como engenheiro(a) projetista de instalações prediais de água fria deve dimensionar as tubulações de modo que a velocidade da água, em qualquer trecho da tubulação, não atinja valores superiores a ______.
lI-Você está projetando o banheiro A que possui 1 bacia sanitária com válvula de descarga, 1 chuveiro elétrico com registro de pressão e 1 lavatório com torneira e o banheiro B que possui 1 bacia sanitária com caixa de descarga, 1 ducha com misturador, 1 chuveiro elétrico com registro de pressão, 2 mictórios cerâmicos com caixa de descarga e 2 lavatórios com torneira. De posse dessas informações, a somatória dos pesos relativos de todas as peças sanitárias do banheiro A é _______ a somatória dos pesos relativos de todas as peças sanitárias do banheiro B.