Questão
ID 2434510Disciplina: Serviço Social
Assuntos: Direitos, Deveres e Vedações do Assistente Social
Ano: 2020 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Imbé
Analise as assertivas abaixo que correspondem a informações sobre o Código de Ética do/a Assistente Social e a Lei nº 8.662/1993 de Regulamentação da Profissão:
I. A articulação com os movimentos de outras categorias profissionais que partilhem dos princípios desse Código e com a luta geral dos/as trabalhadores/as consta como um direito do/a Assistente Social.
II. A defesa intransigente dos direitos humanos e recusa do arbítrio e do autoritarismo é um princípio fundamental do código de ética profissional.
III. Constitui direito do/a Assistente Social o desagravo público por ofensa que atinja a sua honra profissional.
IV. Constitui atribuição privativa do/a Assistente Social planejar, organizar e administrar programas e projetos em Unidade de Serviço Social.
Quais estão corretas?