Questão 2397192

Engenharia Civil · 2019

Questão

ID 2397192

Disciplina: Engenharia Civil

Assunto: Alvenaria de Vedação

Ano: 2019 Banca: IDCAP - Instituto de Desenvolvimento e Capacitação Órgão: Consórcio Público Intermunicipal Serra Dourada de Licenciamento, Fiscalização e Monitoramento


Normalmente as alvenarias podem ter espessuras variáveis de acordo com o posicionamento dos tijolos ou blocos. Comumente há denominações como:

(__)- Alvenaria de cutelo: construída no sentido da sua menor espessura;

(__)- Alvenaria de meia vez: quando os tijolos são assentados considerando os seus sentidos longitudinal e transversal;

(__)- Alvenaria de uma vez: executada quando os tijolos são assentados no seu sentido transversal;

(__)- Alvenaria de uma vez e meia: alvenaria executada quando os tijolos são assentados no seu sentido longitudinal, um após o outro.

Julgue os itens acima em verdadeiro (V) ou falso (F) e, em seguida, assinale a alternativa contendo a ordem correta das respostas, de cima para baixo:

Alternativas da questão 2397192
Pular para o conteúdo principal