Questão 2389773

Engenharia Civil · 2022

Questão

ID 2389773

Disciplina: Engenharia Civil

Assunto: Impermeabilização

Ano: 2022 Banca: FUNDEP Gestão de Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Mariana


Analise as seguintes afirmativas associadas à execução dos sistemas de impermeabilização, e assinale com V as verdadeiras e com F as falsas.

( ) A existência de juntas na mudança de planos (horizontal com vertical) dificulta o serviço de impermeabilização, comprometendo a estanqueidade.

( ) A parte superior do ralo terá de facear a superfície de regularização do piso e a camada impermeabilizante aplicada sobre a regularização deverá penetrar alguns centímetros no ralo.

( ) Os arranques para fixação de pilaretes de travamento de muretas de alvenaria precisam estar previstos no projeto estrutural e executados antes da impermeabilização da laje.

( ) Nas paredes e pilares de concreto aparente, em áreas impermeabilizadas expostas a chuvas, deve ser previsto um rebaixo junto do piso para embutimento do rodapé da impermeabilização.

Assinale a sequência correta.

Alternativas da questão 2389773
Pular para o conteúdo principal