Questão 233190

Enfermagem · 2018

Questão

ID 233190

Disciplina: Enfermagem

Assuntos: RDC ANVISA Nº 222/2018 - Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde, Resolução Conama Nº 358/2005 - Dispõe sobre o Tratamento e a Disposição Final dos Resíduos dos Serviços de Saúde e Dá Outras Providências

Ano: 2018 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares


Tendo em vista que o tratamento e a disposição final de resíduos sólidos de serviços de saúde são práticas que devem seguir critérios técnicos e operacionais adequados, de modo a minimizar os riscos ao meio ambiente e à saúde pública, julgue os próximos itens.
Todo processo de tratamento de resíduos gera novos resíduos.Assim, mesmo na incineração, há resíduo resultante que deve ter um destino final apropriado.
Alternativas da questão 233190
Pular para o conteúdo principal