Questão 2296402

Língua Portuguesa · 2019

Questão

ID 2296402

Disciplina: Língua Portuguesa

Assunto: Orações Subordinadas Substantivas Subjetivas

Ano: 2019 Banca: FURB - Universidade de Blumenau Órgão: Prefeitura Municipal de Timbó


A campanha de vacinação contra a Influenza irá ocorrer entre os dias 10 de abril e 31 de maio neste ano em Santa Catarina. Cerca de 1,8 _______________ de catarinenses deverão ir até as unidades de saúde garantir a _______________________ gratuitamente. A meta, de acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) de Santa Catarina, é vacinar 90% do público-alvo da campanha. [...]

Disponível em: https://www.nsctotal.com.br/noticias/campanha-de-vacinacao-contra-a-gripe-em-sc-amplia-idade-maxima-para-criancas. Acesso em: 01/abr/2019.



O trecho destacado em “A meta, de acordo com a Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive) de Santa Catarina, é vacinar 90% do público-alvo da campanha.” exerce a função de:

Alternativas da questão 2296402
Pular para o conteúdo principal