Questão 2278547

Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais · 2020

Questão

ID 2278547

Disciplina: Conhecimentos de Nicho ou de Profissões Liberais

Assunto: Inspeção/Monitoramento de Alunos

Ano: 2020 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Fundação Instituto Tecnológico de Osasco


Joel, Pedro e Maria são inspetores de alunos numa escola de Ensino Fundamental I (crianças de 6 a 10 anos de idade) e sabem que entre suas atribuições encontra- -se a de atender e orientar os alunos, desde sua chegada à escola até sua saída. No dia a dia, se não houver um controle adequado da movimentação dos alunos, os horários de entrada e saída podem se transformar em confusão na porta da escola. O controle da movimentação dos alunos pode ser feito de diferentes formas, algumas apropriadas, outras não.

Assinale a alternativa que, entre as existentes, apresenta a única maneira adequada de os inspetores Joel, Pedro e Maria organizarem-se para controlar a saída dos alunos ao término do período de aulas.

Alternativas da questão 2278547
Pular para o conteúdo principal