Questão
ID 2246952Disciplina: Atualidades e Conhecimentos Gerais
Assunto: Covid-19/Coronavírus/Pandemia
Ano: 2021 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de BOM JESUS
____________________ foi nomeado Ministro da Saúde em 2019, sendo um importante apoiador do governo Bolsonaro. No entanto, no dia 16 de abril de 2020, anunciou sua demissão por uma rede social. Seu substituto foi o médico ____________________, que acabou deixando o cargo em 15 de maio do mesmo ano. A pasta seguiu sem um representante oficial, mas com um responsável interino, o militar _____________________, que, em setembro, foi nomeado oficialmente como Ministro da Saúde.
Assinale a alternativa que preenche, correta e respectivamente, as lacunas do trecho acima, sabendo que se referem às alterações dos representantes do Ministério da Saúde no ano de 2020.