Questão 2242887

Legislação Estadual, Distrital e Municipal · 2020

Questão

ID 2242887

Disciplina: Legislação Estadual, Distrital e Municipal

Assunto: Município de Uberlândia - MG

Ano: 2020 Banca: FUNDEP Gestão de Concursos Órgão: Departamento Municipal de Água e Esgoto de Uberlândia


A respeito do zoneamento do uso e ocupação do solo de Uberlândia, assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as falsas.

( ) As indústrias e os depósitos de fogos de artifícios e similares somente poderão ser instalados na zona rural.

( ) No caso de atividades com uso misto, só serão permitidos os usos adequados à zona em que estiverem inseridos .

( ) Fica dispensado o afastamento frontal para os lotes existentes, com área inferior a 200 m², exceto para os lotes dos programas habitacionais.

( ) Para a aplicação do coeficiente de aproveitamento, será adotada a área privativa fechada da edificação, contida no seu perímetro externo.

Assinale a sequência correta.

Alternativas da questão 2242887
Pular para o conteúdo principal