Questão 2225814

Informática · 2021

Questão

ID 2225814

Disciplina: Informática

Assunto: Backup Diferencial

Ano: 2021 Banca: QUADRIX - Instituto Quadrix Órgão: Conselho Regional de Farmácia do Estado do Amapá


Nos itens que avaliem conhecimentos de informática, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que: todos os programas mencionados estejam em configuração‐padrão, em português; o mouse esteja configurado para pessoas destras; expressões como clicar, clique simples e clique duplo refiram‐se a cliques com o botão esquerdo do mouse; e teclar corresponda à operação de pressionar uma tecla e, rapidamente, liberá‐la, acionando‐a apenas uma vez. Considere também que não haja restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.

A respeito dos conceitos de redes de computadores, do sítio de pesquisa Bing e dos procedimentos de backup, julgue os itens de 23 a 28.



O backup é um procedimento que pode ser executado tanto pelos usuários comuns (computadores pessoais) quanto pelos administradores de sistemas (servidores das empresas e órgãos públicos).

Alternativas da questão 2225814
Pular para o conteúdo principal