Questão
ID 2174424Disciplina: Contabilidade Pública
Assunto: Subsistemas e Natureza das Contas
Ano: 2016 Banca: Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundacao CEFETMINAS Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais
Sobre o Sistema Contábil das Entidades do Setor Público, relacione os subsistemas com seus objetivos.
1. Orçamentário
2. Patrimonial
3.Custos
4. Compensação
( ) Acumula informações referentes à execução das receitas e das despesas planejadas.
( ) Registra, processa e divulga informações sobre atos da gestão que possam afetar o patrimônio da entidade pública.
( ) Acumula informações sobre o valor justo na data da operação dos bens, serviços produzidos e ofertados à sociedade pela entidade pública.
( ) Registra, processa e evidencia os fatos financeiros e não financeiros, relacionados a variações qualitativas e quantitativas do patrimônio.
A sequência correta é