Questão 2169206

Informática · 2015

Questão

ID 2169206

Disciplina: Informática

Assunto: Tabelas

Ano: 2015 Banca: FUNIVERSA Órgão: Secretaria de Estado de Políticas para Criança e Adolescentes e Juventude do Distrito Federal


Nas questões de 12 a 14, considere que todos os programas mencionados estão em configuração-padrão, em português, e que o mouse está configurado para pessoas destras. Assim, a menos que seja explicitamente informado o contrário, expressões como clicar, clique simples e clique duplo referem-se a cliques com o botão esquerdo do mouse. Considere também que não há restrições de proteção e de uso em relação a programas, arquivos, diretórios e hardware utilizados.



Considerando-se a figura acima, que mostra parte da tela de edição de um texto no Microsoft Word 2013, para que seja adicionada uma nova linha à tabela, após o último registro, é suficiente realizar o seguinte procedimento:

Alternativas da questão 2169206
Pular para o conteúdo principal