Questão 2128035

Administração Geral · 2024

Questão

ID 2128035

Disciplina: Administração Geral

Assuntos: Projetos, Desenvolvimento, Implantação e Documentação de Sistemas

Ano: 2024 Banca: IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso Órgão: Instituto Federal de Mato Grosso


Na etapa de implantação de um sistema, várias atividades são realizadas para garantir que o sistema seja entregue aos usuários finais de forma eficiente. A respeito dessas atividades, analise as seguintes afirmações:

I. Na atividade de orientação e aprovação do usuário, os usuários finais aprovam o protótipo final como sistema definitivo a partir de seu uso e da observação da documentação fornecida.

II. Na atividade de treinamento, os usuários finais são treinados para o uso do sistema, sendo considerados o artefato de saída dessa atividade.

III. Na atividade de implantação, o sistema é implementado e liberado para os usuários finais, resultando no artefato sistema entregue.

IV. Na atividade de revisão de negócio, o impacto do sistema sobre os objetivos de negócio é avaliado, podendo levar o projeto a um novo ciclo ou ao reinício do ciclo atual para refinar e melhorar os resultados.

Assinale a alternativa que contém todas as afirmações CORRETAS:

Alternativas da questão 2128035
Pular para o conteúdo principal