Questão
ID 2118510Disciplina: Medicina
Assunto: Propedêutica Cardiovascular
Ano: 2019 Banca: CEFETBAHIA - Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico da Bahia Órgão: Metrô Recôncavo Norte
Em relação aos métodos diagnósticos na cardiologia, analise as assertivas e identifique com V as verdadeiras e com F as falsas.
( ) Estenose aórtica é contraindicação para a realização de teste ergométrico.
( ) Escore de cálcio coronariano tem boa correlação com grau de obstrução da doença aterosclerótica coronariana.
( ) A ressonância magnética é o método de melhor acurácia para determinação de volumes e função sistólica ventricular.
( ) A angiotomografia coronariana é um exame de alto valor preditivo positivo para detecção de doença coronariana grave.
( ) O bloqueio de ramo esquerdo aumenta a possibilidade de falso positivo na cintilografia miocárdica para diagnóstico de isquemia.
A alternativa que contém a sequência correta, de cima para baixo, é