Questão 2109620

Tecnologia da Informação · 2018

Questão

ID 2109620

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Hardware

Ano: 2018 Banca: FAURGS - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Órgão: Banco do Estado do Rio Grande do Sul


Considere o texto abaixo, que descreve as características e/ou funções de alguns tipos de processadores Processor Units (PUs) que podem e/ou devem estar presentes em um servidor mainframe da série z (zServer).

Os processadores _________ são aqueles que rodam sob z/OS e são elegíveis para trabalhos de DB2, BI, ERP e IPSec. Por sua vez, os processadores ______ gerenciam o início (Start) das operações de I/O requisitadas pelo sistema operacional de todas as partições lógicas. Já os processadores _______ são de propósito geral, habilitados a executar o sistema operacional z/OS.

Assinale a alternativa que completa, correta e respectivamente, as lacunas do texto acima.

Alternativas da questão 2109620
Pular para o conteúdo principal