Questão 2107159

Tecnologia da Informação · 2024

Questão

ID 2107159

Disciplina: Tecnologia da Informação

Assunto: Manutenção de Computadores

Ano: 2024 Banca: UFV - Universidade Federal de Viçosa Órgão: Universidade Federal de Viçosa


Um servidor da Universidade Federal de Viçosa chegou para trabalhar em um determinado dia e percebeu que seu computador não estava ligando. Para que o computador fosse reparado, o servidor abriu uma ordem de serviço na Diretoria de Tecnologia da Informação, onde um técnico especializado irá realizar o devido reparo. Foi diagnosticado pelo técnico que o computador estava com a fonte de alimentação, memória de armazenamento e memória RAM queimados.

Considere que o computador possui a seguinte especificação: (SSD de 240Gb, 8Gb de memória RAM DDR4 com frequência de 2666Mhz, processador Intel Core i5 com 4 núcleos, 8 Threads e frequência de 2.80Ghz, fonte de alimentação formato ATX com potência de 400W reais).

Assinale a alternativa que apresenta CORRETAMENTE apenas as peças compatíveis e necessárias que poderão ser utilizadas para realizar o devido reparo desse equipamento:

Alternativas da questão 2107159
Pular para o conteúdo principal