Questão 2077679

Comunicação Social · 2005

Questão

ID 2077679

Disciplina: Comunicação Social

Assunto: Promoção

Ano: 2005 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ceee Geração e Transmissão - Rio Grande do Sul


Um conhecido produtor de vinhos da região de Caxias do Sul decidiu divulgar uma nova linha de produtos durante a última Expointer. Para isso, além da montagem de um estande para venda e degustação do produto, forneceu amostras para os camarotes de convidados especiais dos shows mais importantes do evento e em todas as entrevistas coletivas no comitê de imprensa. No último dia, foi realizado um evento que reuniu produtores e degustadores de vinhos para uma discussão polêmica: a quebra de qualidade de alguns vinhos tradicionais franceses.

Considerando o texto acima, julgue os seguintes itens.



No que concerne à categoria, a série de eventos promovidos pelo produtor de vinho pode ser corretamente classificada como mercadológica.
Alternativas da questão 2077679
Pular para o conteúdo principal