Questão
ID 204893Disciplina: Tecnologia da Informação
Assuntos: LAN (Local Area Network), Microsoft Visio
Ano: 2024 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Prefeitura Municipal de Santo André
Um usuário da área de Finanças deseja que sua impressora possa ser utilizada por outros usuários da mesma rede de computadores, em que todos usam o Microsoft Windows 10, em sua configuração padrão. Um técnico de informática, então, compartilhou essa impressora com o nome de Epson_Financas, a partir do computador que tem o nome de PCFIN001, que é usado pelo usuário [email protected].
Assinale a alternativa que indica o endereço que deve ser preenchido nos computadores que desejam usar essa impressora, na janela Adicionar Impressora do Windows, na caixa Selecionar uma impressora, compartilhada pelo nome.