Questão
ID 2041900Disciplina: Tecnologia da Informação
Assunto: Ciclo de Vida de Projeto
Ano: 2024 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá
Segundo o Guia PMBOK, os ciclos de vida de projetos podem ser preditivos, adaptativos ou híbridos. Com base nas definições desses ciclos, analise as assertivas a seguir:
I. Nos ciclos de vida preditivos, o escopo, o prazo e o custo do projeto são determinados nas fases iniciais, sendo uma abordagem mais rígida.
II. Nos ciclos de vida adaptativos, o escopo do projeto é desenvolvido de forma contínua e incremental ao longo do projeto, de acordo com o feedback das partes interessadas.
III. Nos ciclos de vida preditivos, as iterações repetem intencionalmente uma ou mais atividades à medida que a equipe do projeto ganha maior compreensão do produto.
Quais estão corretas?