Questão 2032736

Informática · 2017

Questão

ID 2032736

Disciplina: Informática

Assunto: Arquivo

Ano: 2017 Banca: IFPE - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco


Sobre o LibreOffice Writer 5.1, analise as proposições a seguir.

I. No menu ‘Arquivo’, o usuário pode encontrar uma opção para salvar uma cópia do documento em outro diretório.

II. O ODP é o formato padrão para documentos de texto no LibreOffice Writer, embora seja possível utilizar formatos do MS Office, como o PPT.

III. Durante o processo de instalação do Writer, o usuário deve selecionar um único idioma o qual pretende instalar, não é possível adicionar o suporte a uma segunda língua para a mesma versão do aplicativo.

IV. É possível diminuir o tamanho do arquivo PDF a ser criado pelo Writer ao selecionar a opção para reduzir a resolução e a qualidade das imagens, na caixa ‘Opções do PDF’.

V. Na caixa de diálogo ‘Salvar como...’ existe a opção de inserir uma senha para criptografar o arquivo.

Está(ão) CORRETA(S) apenas a(s) proposição(ões)

Alternativas da questão 2032736
Pular para o conteúdo principal