Questão 2008419

Administração Geral · 2022

Questão

ID 2008419

Disciplina: Administração Geral

Assunto: Melhoria dos Processos

Ano: 2022 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo


Cada um dos itens a seguir apresenta uma situação hipotética seguida de uma assertiva a ser julgada quanto a aspectos de gestão de processos, conceitos da abordagem por processos, técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos.



Eduardo é um empregado que mostra ter pouca responsabilidade sobre os serviços que executa, passa a maior parte do tempo livre e, por isso, possui baixa credibilidade junto aos colegas de trabalho. Por outro lado, ele tem grande acesso à alta administração e às informações organizacionais. Nessa situação, dadas essas características, Eduardo é o empregado ideal para atuar em uma melhoria de processo.

Alternativas da questão 2008419
Pular para o conteúdo principal