Questão 2004334

Língua Portuguesa · 2013

Questão

ID 2004334

Disciplina: Língua Portuguesa

Assunto: Reorganização e Reescrita de Orações e Períodos

Ano: 2013 Banca: IADES - Instituto Americano de Desenvolvimento Órgão: Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia




Considere as seguintes reescrituras do trecho “Com os recursos da Sudam, os criadores serão beneficiados nas várias etapas da produção, desde a matriz da galinha caipira até o abate para comercialização.” (linhas 12 a 15) e depois assinale a alternativa correta.

I - Os criadores serão beneficiados com os recursos da Sudam nas várias etapas da produção, desde a matriz da galinha caipira até o abate para comercialização.

II - Com os recursos da Sudam nas várias etapas da produção, os criadores serão beneficiados, desde a matriz da galinha caipira até o abate para comercialização.

III - Nas várias etapas da produção, com os recursos da Sudam, desde a matriz da galinha caipira até o abate para comercialização, os criadores serão beneficiados.

IV - Os criadores serão beneficiados nas várias etapas da produção desde a matriz da galinha caipira até o abate para comercialização com os recursos da Sudam.

A quantidade de itens em que não houve alteração semântica do texto e prejuízo da norma culta é

Alternativas da questão 2004334
Pular para o conteúdo principal