Questão
ID 1972571Disciplina: Engenharia Civil
Assunto: Impermeabilização
Ano: 2016 Banca: IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Entende-se por impermeabilização todo e qualquer sistema de revestimento destinado a promover a estanqueidade da água ou qualquer outro elemento fuídico. Os impermeabilizantes são classifcados em rígidos , semifexiveis e fexíveis.
( ) A aplicação dos impermeabilizantes rígidos é feita em vigas baldrames, impermeabilização de argamassas, concretos e revestimentos, tratamentos de subsolos e tuneis, piscinas, caixas d´agua e reservatórios.
( ) Os impermeabilizantes semifexíveis são utilizados em lajes, banheiros, caixas d’ água, reservatórios e piscinas.
( ) Os impermeabilizantes semifexíveis são utilizados superfícies de concreto, argamassa, alvenaria e aço.
( ) Os impermeabilizantes fexíveis são divididos em emulsões e mantas. Aplicados em em lajes, banheiros, caixas d’ água, reservatórios e piscinas.
( ) Os impermeabilizantes fexíveis são divididos em emulsões e mantas. Aplicados em em superfícies de concreto, argamassa, alvenaria e aço.
Atribua valores Verdadeiro (V) ou Falso (F) para as afrmativas acima.