Questão 1970477

Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas) · 2017

Questão

ID 1970477

Disciplina: Segurança e Saúde no Trabalho (Teoria e Normas)

Assunto: NR 32 - Segurança e Saúde no Trabalho em Estabelecimentos de Saúde

Ano: 2017 Banca: IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares


Sobre riscos químicos, considere a Norma Regulamentadora 32 e analise as afirmativas abaixo. Em seguida assinale a alternativa correta:

I. Não é vedado o procedimento de reutilização das embalagens de produtos químicos.

II. Todo recipiente contendo produto químico manipulado ou fracionado deve ser identificado, de forma legível, por etiqueta com o nome do produto, composição química, sua concentração, data de envase e de validade, e nome do responsável pela manipulação ou fracionamento.

III. No Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA dos serviços de saúde deve constar inventário de todos os produtos químicos, inclusive intermediários e resíduos, com indicação daqueles que impliquem em riscos à segurança e saúde do trabalhador.

Alternativas da questão 1970477
Pular para o conteúdo principal