Questão 1965368

Engenharia Civil · 2018

Questão

ID 1965368

Disciplina: Engenharia Civil

Assunto: SINAPI

Ano: 2018 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares


A tabela precedente apresenta uma composição do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI) para o serviço de assentamento de guia (meio-fio) em trecho curvo, confeccionada em concreto pré-fabricado, sem os respectivos custos. A única diferença entre a composição desse serviço e o do assentamento de guia (meio-fio) em trecho reto são os coeficientes de pedreiro e servente, que passam a ser de 0,3320 cada.

Tendo como referência as informações apresentadas, julgue os itens que se seguem.



Considerando-se que os coeficientes representam a produtividade real de determinada obra, a mesma equipe executa mais rapidamente o assentamento de guia em trecho curvo que em trecho reto.
Alternativas da questão 1965368
Pular para o conteúdo principal