Questão
ID 1958837Disciplina: Terapia Ocupacional
Assunto: Reabilitação Física - Órtese
Ano: 2020 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
Leia as definições a seguir e assinale a alternativa que nomeia, correta e respectivamente, os tipos de órteses listadas.
I. não apresenta partes móveis e geralmente imobiliza uma ou mais articulações, mantendo o segmento em uma posição específica.
II. projetada para mover ou mobilizar uma ou mais articulações. Apresenta partes móveis para permitir o controle ou a restauração do movimento.
III. projetada para bloquear o movimento de uma articulação em determinada direção e permiti-lo em outra.
IV. contém dois componentes estáticos que são conectados entre si; permitem movimento em um único plano, dentro de um arco de movimento específico e predeterminado.