Questão 1944493

Administração Geral · 2025

Questão

ID 1944493

Disciplina: Administração Geral

Assunto: Conceito e Características dos Projetos

Ano: 2025 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Tribunal de Contas do Estado do Mato Grosso do Sul


Nas questões que avaliarem conhecimentos de informática e(ou) tecnologia da informação, a menos que seja explicitamente informado o contrário, considere que todos os programas mencionados estão em configuração-padrão e que não há restrições de proteção, de funcionamento e de uso em relação aos programas, arquivos, diretórios, recursos e equipamentos mencionados.



No que diz respeito ao gerenciamento de projetos, assinale a opção que corresponde ao conceito de algo tangível ou intangível, quantificável e que pode ser tanto um item final como um componente de um sistema maior.

Alternativas da questão 1944493
Pular para o conteúdo principal