Questão 1937263

Informática · 2013

Questão

ID 1937263

Disciplina: Informática

Assunto: Campo com Cópia (Cc)

Ano: 2013 Banca: UFU - Universidade Federal de Uberlândia Órgão: Universidade Federal de Uberlândia


Considere as afirmativas a seguir referentes ao uso das opções de cópia de mensagens em Correio Eletrônico (e-mail).

I. Destinatários com cópia não oculta são especificados no campo CC e destinatários com cópia oculta são especificados no campo CCO.

II. Os destinatários com cópia oculta conseguem visualizar os endereços de todos os destinatários presentes na mensagem de correio eletrônico, sejam eles outros destinatários com cópia oculta ou com cópia não oculta.

III. Os destinatários com cópia não oculta conseguem visualizar apenas destinatários com cópia não oculta da mensagem de correio eletrônico.

IV. Os destinatários com cópia oculta não recebem os anexos em mensagens de correio eletrônico que originalmente possuem anexos.

Assinale a alternativa correta.

Alternativas da questão 1937263
Pular para o conteúdo principal