Questão 1936869

Auditoria · 2026

Questão

ID 1936869

Disciplina: Auditoria

Assunto: Instrução Normativa CGU nº 08/2017 — Manual de Orientações Técnicas da Auditoria Interna Governamental

Ano: 2026 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Telecomunicações Brasileiras S.A.


De acordo com a Instrução Normativa SFC/CGU n.º 8/2017, que aprova o Manual de Orientações Técnicas da Atividade de Auditoria Interna Governamental, julgue os itens a seguir.



Em razão da independência da atividade de autoria interna governamental, é vedado aos auditores internos realizar atividade de consultoria, assessoramento, aconselhamento e outros serviços relacionados, ainda que fornecidos à alta administração com a finalidade de respaldar as operações de determinada unidade.

Alternativas da questão 1936869
Pular para o conteúdo principal