Questão 1935527

Informática · 2015

Questão

ID 1935527

Disciplina: Informática

Assunto: Excel 2013

Ano: 2015 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Telecomunicações Brasileiras S.A.


Durante uma vistoria de manutenção realizada em determinada estação de telecomunicação, verificou-se que vários pontos da estrutura metálica da estação apresentavam patologias. Diante desse fato, foi solicitado a um engenheiro civil que elaborasse laudo detalhado da estrutura, utilizando os programas Word e Excel, versão 2013, em português. Considerando essa situação, julgue os próximos itens acerca do Word e do Excel 2013.



O uso de macros no Excel dificulta a automação de tarefas utilizadas repetidamente pelo usuário, como a verificação do estado de cada uma das barras de aço da estrutura para a elaboração de um laudo.
Alternativas da questão 1935527
Pular para o conteúdo principal