Questão 1906808

Enfermagem · 2024

Questão

ID 1906808

Disciplina: Enfermagem

Assunto: Parada Cardiorrespiratória

Ano: 2024 Banca: Avança SP - Instituto Avança São Paulo Órgão: Prefeitura Municipal de Araçariguama


Na assistência a Gestante na Parada Cárdio Respiratório (PCR). Analise as afirmativas a seguir e assinale (V) para a VERDADEIRO e (F) para a FALSO.

I. Como as pacientes grávidas são mais propensas à hipóxia, a oxigenação e o manejo da via aérea devem ser priorizados durante a ressuscitação de uma PCR durante a gravidez.

II. Durante o controle direcionado da temperatura da paciente grávida, recomendamos que o feto seja continuamente monitorado em relação à bradicardia como possível complicação e uma consulta com a equipe de obstetrícia e com a equipe neonatal deve ser realizada.

III. Devido à possível interferência na ressuscitação materna, a monitoramento do feto deve ser ignorado durante a PCR na gravidez.

Alternativas da questão 1906808
Pular para o conteúdo principal