Questão
ID 1893934Disciplina: Administração Geral
Assunto: Controle
Ano: 2016 Banca: UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina Órgão: Universidade Federal de Santa Catarina
Sobre o controle operacional, assinale a alternativa que preenche CORRETA e RESPECTIVAMENTE as lacunas.
Diferentes tipos de padrões podem ser utilizados como parâmetros de controle na organização, como quantidade, _________, tempo e _________.
O processo de controle envolve várias etapas, que podem ser resumidas em definição de ________, verificação do _________ e decisão sobre necessidade de ações _________.
A ação corretiva é uma função básica do controle; por meio dela as providências são tomadas para eliminar as ________ significativas entre o desempenho atual e o desempenho _________.