Questão 1864614

Psicologia · 2011

Questão

ID 1864614

Disciplina: Psicologia

Assunto: Políticas Públicas de Saúde Mental

Ano: 2011 Banca: NUCEPE UESPI - Núcleo de Concursos e Promoção de eventos Órgão: Fundação Municipal de Saúde de Teresina


Para as questões 24 e 25 Preencha as lacunas dos parágrafos abaixo, retirados do artigo A POLÍTICA DE SAÚDE MENTAL NO BRASIL – ONTEM E HOJE: ALTERNATIVAS E POSSIBILIDADES ( FERREIRA - 2007), escolhendo e marcando a opção, de A a E, que contém as palavras na ordem e termos corretos:



O processo da _________________ no país teve início na ___________________, com o surgimento do Movimento dos Trabalhadores __________________. Vários fatores _____________________ contribuíram para desencadear, em todo Brasil, um processo de _______________ de uma nova política de saúde mental, que pudesse oferecer ao indivíduo, portador de transtorno mental, uma atenção mais __________________, dando-lhe alternativas de tratamento _______________________.

Alternativas da questão 1864614
Pular para o conteúdo principal