Questão 1862610

Enfermagem · 2011

Questão

ID 1862610

Disciplina: Enfermagem

Assunto: Estrutura Organizacional

Ano: 2011 Banca: NUCEPE UESPI - Núcleo de Concursos e Promoção de eventos Órgão: Fundação Municipal de Saúde de Teresina


Sobre as funções de um diretor hospitalar, analise as seguintes ações:

1) prever, planejar, programar, dirigir, supervisionar, controlar e avaliar as atividades desenvolvidas nas áreas de recursos humanos, econômicos, financeiros, instalações físicas, equipamentos, materiais, serviços assistenciais, serviços complementares e de apoio, acadêmicos e de pesquisa e sistema de informação.

2) avaliar responsabilidades legais e éticas inerentes às atividades desenvolvidas pela instituição e enfrentar contingências.

3) administrar a instituição de forma autocrática, produzindo mais resultados e satisfação aos clientes internos e externos.

4) permanecer sempre seguro quanto às suas funções através de educação continuada e de sua autoridade, pois é o líder maior de toda a instituição.

Está(ão) correta(s), apenas:

Alternativas da questão 1862610
Pular para o conteúdo principal